quarta-feira, 13 de março de 2013

Sonhos de oiro

Célia Gil

(imagem do google)

Cai a noite,
que me toma nos braços 
a aquecer abraços.

sou ainda a criança com sonhos de oiro,
a preparar o puzzle da vida
em brincadeiras inocentes
com restos de sonhos recortados.

e, quando acordo,
continuo imóvel
à espera que as estrelas 
permaneçam no meu céu.
                           Célia Gil



Célia Gil / Professora

Sou professora de português e professora bibliotecária, como tal gosto de ler e de escrever. Este é o meu espaço de partilha de alguns textos que escrevo.

7 comentários:

  1. Que lindo! E as estrelas hão de povoar teus sonhos e noites,podes crer! Adorei! beijos,chica estava com saudades!

    ResponderEliminar
  2. Boa noite amiga querida !
    Estava com saudades e vim matar lendo teus versos...
    bjsssssssssssssss

    ResponderEliminar
  3. oi Célia,

    que lindo,
    o céu e as estrelas são inspirações,
    para os poetas...

    beijinhos

    ResponderEliminar

  4. Que lindo, Célia!
    Que as estrelas permaneçam em seu céu, iluminando seus sonhos.

    Beijo.

    ResponderEliminar
  5. Mais uns belíssimos versos!
    Beijo.
    Nita

    ResponderEliminar
  6. Ser criança e poder trazer consigo os sonhos de ouro...
    Como é belo!!!
    Linda semana, minha querida!

    ResponderEliminar

Coprights @ 2017, Histórias Soltas Presas Dentro de Mim Designed By Templatein | Histórias Soltas Presas Dentro de Mim